Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pesadelos

Rouger Mc.Dauguer, esse nome ja me foi muito familiar, me leva a tempos remotos mas não posso me deixar levar pelo passado.

- Ande logo mago e cumpra o que me prometeste, eu ja compri com os meus deveres e você ja tem o que queria.

- Por que a preça caçador, o tempo não é problema para mim, alem do mais Mc.Dauguer em alguns minutos você tera o seu tempo de vouta. - Ele zombava de mim, mas não posso me deixar levar, tenho que manter a calma ou ele não compriria com o acordo.

O vidente do oeste era um homen alto, muito alto ele deve ter quase dois metros e meio, a sua pele é bem escura e sua voz muito grave, isso me incomoda muito, tudo era muito nele, porem uma vez me disseram que ele se apresenta de forma diferente a cada pessoa.

- Não me chame mais por esse nome, esse ja não existe mais apenas cumpra com a sua parte do acordo. - Percebi que não falava mais, mas gritava, o odio estava muito forte em mim.

- Antes te darei um concelho caçador, e não irei cobrar por isso, o passado é muito dificil de se mudar e quando é mudado nem sempre é para melhor, tome muito cuidado com a suas ações!

Não dei muita importancia para o que ele falava, apenas queria   sair logo de la. Derrepente uma luz forte me cegou, fiquei muito desorientado, o cheiro não era mais o mesmo,  a testura do solo era outra o tempo era outro. Estava em um lugar onde a muito tempo não ia, um lugar que ja dera a vez a estradas e cidades, eu realmente tinha voutado no tempo, agora so me restava caçar a besta. O lugar é como nas minhas lembranças nada estava diferente.
Vou ate um antigo vilarejo, tomo cuidado para que ninguem me note, avisto de longe uma jovem que a tempo ja não é mais bela, ela esta gravida, algo que esta sugando sua vida aos poucos, pobe alma, a sua beleza deve ter sido a sua maldição.
Ando pelo vilarejo procurando alguma pista quando escuto dois homens conversando sob uma janela.

- Mark, não se esqueça de manter todo o gado no celeiro, recebi noticias do vilarejo vizinho e paraece que a besta esta se deslocando para a nossa região.

- Não se preocupe, eu ja fiquei sabendo e ja reforcei o celeiro e a minha casa. Temo pelos meus filhos, espero que esse demonio suma logo daqui.

Foi o bastante para mim, eu sabia que o vilarejo mais proximo estava a mis ou menos a 100 Km desse, eu estava indo a caça.
Ja é noite  saio pela floresta deixando que o odio me tomasse, pois assim sei que a besta não tera chance contra mim. Depois de uma hora de busca eu sinto o cheiro fetido da besta, pego o meu bastão, presente dos anjos, e saio em disparada apenas seguindo o seu cheiro como se eu fosse um cão faminto, faminto por samgue e vingança. Eu sabia que se eu matasse esse monstro o meu filho nunca seria contaminado pelo seu virus imundo.
Derrepente paro e a duzentos metros a minha frente eu o vejo, la estava ele, não havia notado a minha presença ainda, se deliciava com o corpo de um podre homem. Saio andando bem devagar, dando a vouta por traz dele, o pegarei desprevinido, e antes de matalo olharei em sei olhos e me deliciarei com a minha vingança. Eu não penssava mais nada a não ser nisso.
Agora estou a 15 metros dele, o vento esta contra mim, ele não sentiria o meu cheiro antes que eu o acertasse, mas derrepente escuto vozes atras de mim, tolos homens que acharam que poderiam caçalo, ele tambem os ouve e se vira, tinha que ser agora, eu não teria outra chance.
Saio em disparada, a besta foje como se estivesse sendo perceguido por um demonio, eu devia estar parecendo um nesse momento, ele era rapido mas não o bastante. Estou quase pegando ele quando algo me desloca, como se um muro fosse jogado em mim, um muro duro e frio, um muro sem vida.

- Eu te vi no vilarejo, senti o seu cheiro de longe caçador, você não vai me matar.

Um vampiro, como não o notei no vilarejo, o meu odio me cegou, como lutarei com dois monstros ao mesmo tempo.

- Me deixe em paz demonio, eu não quero nada com voce a minha caça é outro.

- Não minta para mim caçador - Nesse momento ele me ataca dando um salto por cima de mim - eu sou  esperto demais para isso- continua ele dizendo.

Desvio de seu golpe e corro em direção a minha presa, que nesse momento ja saiu em disparada fugindo de todo o confronto. Estou preceguindo besta a toda, enquanto outro demonio me caçava, não tenho mais a esperança de sair vivo deste lugar, apenas de salvar o meu filho.
Continuo correndo, na minha mente parecia ja ter passado horas, mas na verdade não passava de segundos e quando eu menos esperava o que eu mais temia me aconteceu, avisto de longe uma moça. a mãe do meu filho, tenho que ser mais rápido.
O vampiro me alcança e me segura, nos dois caímos na direção contraria a moça, eu rapidamente desferi um único golpe no demônio gelado, que ao pó voltou , me viro em direção a outra besta, o meu medo se concretizou, apenas o vejo indo embora comemorando mais uma morte, e aquele pobre corpo que algum dia ja foi belo.
Fujo o mais rápido que posso, não tenho coragem de me ver salvando aquele pobre garoto. Me desculpe Rouger, me desculpe.

2 comentários:

  1. Ainda não tive tempo de ler...
    mas assim que sobrar um tempo... Irei ler para saber a continuação da saga

    ResponderExcluir
  2. Tá começando a ficar sangrento e violento... é assim que eu gosto... eu gosto é assim!!!!!!

    Vampíros sem romance...
    Continue assim... Nada de romance... Queremos sangue... não amor...

    Vampíro é uma besta sem sentimentos, cego pela sede do sangue e da imortalidade, sua luxuria, acaba sendo consequência de seu charme...
    hehehehe

    ResponderExcluir