Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

A caçada - Em busca de uma verdade. Parte 3 - Uma incognita.

Me comunico com Joe nessa noite, não foi fácil, ele ainda não concordava com a minha busca mas era o único em  que eu poderia confiar.

- Joe, por favor responda o meu chamado. - eu me esforçava o máximo para chamar a sua atenção.

Fica um tempo de silencio, isso me incomoda, pois preciso muito de sua ajuda. Depois de um tempo ele me responde.

- Achei que você ja estivesse morto, me sinto menos culpado por saber que ainda esta vivo.

- Joe, eu preciso que você me faça um favor. - eu não me sentia muito a vontade por pedir mais esse a joe. - preciso que você descubra tudo que poder sobre um tratado, um acordo feito com os licantropos.

- Mas que tratado é esse Marcus?

-Esse é o problema, eu não tenho a mínima idéia, a unica coisa que sei é que foi feita a 300 anos.

-Como isso pode ser possível, a gente estava aqui a 300 anos, mas não me lembro de nada.

-Eu sei Joe, esse é o problema. Eu preciso muito da sua ajuda, por favor.

Joe demora a responder, mas posso ouvir os seus pensamentos como se fossem meus, esse é um dos problemas de um elo mental.

-Vou ver o que posso fazer Marcus, em quanto isso tente se manter vivo.

Ele corta o elo antes de eu agradecer, sempre posso contar com Joe, ele é um grande amigo. Ja é noite quando termino de falar com Joe, escuto um ruido fora da minha barraca, saio para dar uma olhada, bem no limite da magia que nos impedia avia quatro licantropos, os quatro maiores que eu ja tinha visto, eles eram um pouco maior que um cavalo com pelos longos, que chegavam ate o chão dois deles eram negros como a noite, eles estavam sentados cada um em uma ponta da colina, eles tinham o focinho compridos, que mesmo fechados as presas saltavam para fora. Os outros dois eram um prata e o outro da cor de mel, o prateado fica a frente dos quatros, esse era um pouco menor que os demais, porem tinha um porte mais imponente e em volta de seu pescoço uma juba, logo atras vinha o de cor mel esse aparentava ser o mais forte dos quratro, tinha varias cicatrizes e uma cortando o seu olho esquerdo, o qual deveria ser cego.
Eles mantinham guarda me vigiando, eu agradecia por essa magia que nos impedia de confrontar, pois não teria chance contra eles.

"A historia pode ser contada de varias maneiras, mas algumas não deveriam ser lembradas"

Um comentário:

  1. Grandes confrontos estão por então... Se os Licantropos são do tamanho que você está dizendo... Vai haver briga feia por ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir