Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A caçada – Ao luar

Corro por entre as arvores do parque como nunca corri antes, mas o que esta acontecendo, eu sou o caçador, eu deveria estar no rastro do medo e não o produzindo!
Foi tudo tão rápido, as pessoas mortas, o cheiro fétido um ser cheio de medo e dor tudo como eu tinha visto, mas isto, como será possível?
Foi como um trovão, a lua chegou ao seu ápice, como era linda, e o seu se manchou de vermelho, eu nunca tinha lutado com algo assim nem lobisomens ou vampiros, espíritos ou os cruéis matadores do clã Phoneútria, esse era emplacaveu seu alito fedia morte, seus grunidos tinha o son de cada gota de sangue dos que por ele foram mortos, esse so pode ser uma coisa, algo que eu nunca imaginei enfrentar, um demonio!
Corro por entre asarvores do parque como nunca corri antes, ele esta logo atras brincando comigo, saboriando o meu medo, algo que eu não sentia a tanto tempo, agora eu vejo, o poder em minhas mão, todo ele, de nada me ser ve agora!
Derrepente não sinto mais o chão, como pode ser, uma simples pedra me derrubar desta maneira, caio com força ouço o som do meu braço se quebran sinto uma dor forte, sera esse o meu fim, sera esse o começo da minha paz?

Um comentário:

  1. Cara divulga teu blog...
    seus textos são legais!!!

    Cheios de ação, violência...
    hahahaha
    assim que eu gosto!!!!
    tenho escito coisas parecidas

    ResponderExcluir