Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Memória Perdida


Eram épocas de trevas, um futuro que ninguém esperava, um único mago detinha todo o poder, ninguém sabe como ele conseguiu isso, pois de alguma forma a magia não o consumia como os magos normais, pois essa era a limitação deles.
Ele conjurava feras jamais vistas, criava demônios a sua vontade, os mortais comuns que eram totalmente cegos a essa realidade passaram a ver tudo, o caos tomo conta de tudo.
Inimigos se uniram para poder destruir esse tirano, vampiros, licantropos, magos, andarilhos, até Abdul-Basit e os Doze travaram essa batalha, essa que durou noites a fim. Enquanto, muitos lutavam dois magos buscaram nas duas grandes bibliotecas sabedoria para poder derrotar esse mal, um foi em busca da Biblioteca de Alexandria enquanto o outro procurou pela Grande Biblioteca.
Depois de meses de busca apenas um retornou, porem foi o suficiente, esse havia adquirido o poder necessário para acabar com a guerra, mas havia um preço caro a pagar. Ao chegar ao campo de batalha, poucos estavam vivos, os vampiros haviam abandonado a guerra e o maior grupo que ainda resistia era a dos lobos, e foi esse grupo que escoltou o mago ate o meio do campo de batalha e no meio do confronto ele conjurou a sua maior magia, a qual consumiu  a sua vida, ele fez o tempo volta, muitos anos, anos antes da guerra, mas antes ele havia feito um acordo com o grupo de licantropos que havia lhe ajudado, eles teriam um lugar para ficar, um lugar onde ninguém os incomodassem. O mago também pediu a um que estava na batalha que matasse esse mago antes que ele conseguisse todo o poder novamente.
E assim foi feito, o tempo volto e os únicos que se lembram do ocorrido são os lobos que fizeram parte do acordo e o desconhecido que tinha como objetivo impedir o surgimento desta força.
Essa foi a maior guerra já travada e jamais lembrada.

Um comentário: